quarta-feira, 7 de junho de 2017

JEUNESSE CONQUISTA NOVE TELLY AWARDS 2017

07 de junho de 2017

Nove vídeos de marketing Jeunesse foram homenageados pela excelência na produção na 38º edição do Telly Awards. Nós reinamos supremos em diversas categorias, trazendo prêmios para casa de música, efeitos visuais e design de som.
Jeunesse recebeu a maior honra da competição - um Telly Prata - para o uso da música em M1ND™ Uma onça de Gênio. 
Oito prêmios Telly Bronze agora enfeitam nossas prateleiras na sede mundial da Jeunesse:
Menos de 10% das 13.000 inscrições deste ano ganharam prêmios Prata, enquanto que cerca de 25% receberam prêmios Bronze.
“É uma honra receber o reconhecimento do nosso trabalho nesta competição respeitada. Estes prêmios ajudam a confirmar que estamos no caminho certo com nosso objetivo de fornecer aos Distribuidores Jeunesse vídeos criativos e eficazes que comunicam claramente a nossa mensagem, com visuais envolventes, som e conteúdo“. 

- Scott Lewis, CVO -

Contar a história da Jeunesse através de vídeos sempre foi uma parte importante da nossa estratégia de marketing. E fornecer aos nossos Distribuidores Jeunesse as ferramentas eficazes é sempre uma prioridade. Nos sentimos humildes por termos ganhado um total de 50 Telly Awards desde 2014 pelos vídeos e pelos trabalhos de conteúdo de marca. 
 
O Telly é o primeiro prêmio a homenagear comerciais e programas de televisão, as melhores produções de filmes e comerciais online, vídeos e filmes. Os vencedores representam os melhores trabalhos dos mais respeitados departamentos das agências de publicidade, empresas de produção, emissoras de televisão, operadoras a cabo e de vídeos corporativos do mundo, incluindo: Microsoft, MLB, NBC, Time Warner, ESPN e Bloomberg.

Saiba mais e veja todas as 2017 Telly vencedores em tellyawards.com .



Nenhum comentário:

Postar um comentário