Na última edição do Jeunesse LIVE™, a Diretora Sênior de Estratégia Digital, Cassiah Jay, apresentou um excelente conselho para o seu negócio a partir da palma da sua mão e ensinou estratégias úteis para aumentar a sua marca online. Assista o episódio completo para uma demonstração visual de como navegar no aplicativo Jmobile™; ou se você já é um profissional, confira os destaques abaixo. Não se esqueça de tomar nota dos conselhos de perita de mídia social de Cassiah.
30 maneiras de usar o Jmobile
- Snapshot negócios: Saiba o que está acontecendo em seu negócio assim que você entrar no aplicativo.Você pode facilmente encontrar o seu CV atualizado, a sua elegibilidade para pagamentos, quantos clientes e distribuidores você tem em seu negócio, bem como outras métricas vitais. Conhecimento é poder quando você é um empreendedor.
- Personalize o seu perfil: Você tem uma loja, então personalize-a adicionando uma foto, seu nome de exibição e conexões com seus sites de mídia social.
- Postar imagens que promovam otimismo: Use suas páginas de mídia social para compartilhar inspiração com seus seguidores. Estes podem ser baixados e enviados para o Instagram, Facebook ou até mesmo compartilhados por sms.
- Configurar as definições de auto-drip para agendar mensagens de mídia social: Este recurso útil significa que você não precisa de um gerenciador de mídia social para postar em seu nome.
- Adicionar um novo lead (cliente em potencial): Clique em “My Leads”, e adicione um novo lead para ajudá-lo a localizar quem quer olhar, sentir e viver jovem com produtos da Jeunesse.
- Envie links de uma campanha de vídeo para o seu site pessoal. Esta valiosa ferramenta permite que você envie e vincule um vídeo ao seu website. Você também pode acompanhar as estatísticas de quem assistiu e por quanto tempo.
- Envie um link de amostra para aqueles que gostariam de experimentar um produto: Obtenha amostras do Joffice™ e envie um link para seus amigos e suas lideranças dando-lhes a oportunidade de experimentar algo novo.
- Envie um link de inscrição para o seu lead: Ajude as pessoas a entrarem no seu negócio enviando o link diretamente para o telefone.
- Deslize da direita para esquerda para deletar um lead: Limpe seus leads facilmente com uma deslizadinha.
- Veja os ícones que mostram quais leads são novos, quentes, mornos ou frios: Determine quão quente ou frio seus leads são baseados em suas atividades, para que você possa priorizar seus follow-ups.
- Adicione detalhes dos leads: adicione informações como notas de sua última reunião, de modo que você possa documentar suas atividades empresariais.
- Envie e-mails pré-escritos para seus leads: Estes e-mails são recursos totalmente compatíveis e úteis que você pode até usar no Facebook Messenger. Após o envio, você será notificado quando o lead abrir a mensagem, o que é útil para acompanhar a comunicação.
- Segmente seus leads em Gerenciar Grupos: Marketing direcionado é importante para qualquer negócio para você segmentar seus leads com base em seus interesses, em categorias como produtos, oportunidades, relacionamentos e interesses.
- Envie SMS de campanhas em massa: Economize tempo utilizando este método eficiente de comunicação com a sua equipe.
- Compartilhe uma campanha de vídeo personalizada: você pode incorporar e enviar vídeos personalizados, acompanhar o envolvimento e vincular à sua loja.
- Compartilhar uma landing page¹ com um vídeo personalizado: Esta característica permite a você enviar os espectadores de vídeo para páginas de destino para produtos, como o ZEN Bodi ® ou Finiti ® .
- Veja as estatísticas da campanha para medir o progresso: saiba quais são seus vídeos mais bem-sucedidos e quem está assistindo os vídeos novamente.
- Inscrever um novo distribuidor: Acompanhe um lead através do processo de cadastro a partir de seu celular ou tablet.
- Visualize a árvore genealógica da sua organização: veja quem está no SmartDelivery e quem não está com uma visão geral de todas as pessoas no seu business.
- Consulte as informações de contato dos membros pessoalmente patrocinados da equipe : Mantenha seus e-mails e números de telefone ao alcance de seus dedos e mantenha contato.
- Receba as últimas notícias com as mensagens da Jeunesse: Clique na guia "Mensagens" para ver todos os eblasts² com informações importantes.
- Verifique os seus relatórios mais importantes Joffice™: Mantenha o controle de relatórios como ciclos de comissões, patrocínios e ordens de compra dos downlines.
- Verifique suas comissões semanais: Observe quanto estão pagando pra você.
- Acesse a versão móvel do Joffice: abra no navegador do smartphone para obter uma visualização completa do Joffice.
- Alimente a sua mente com o Sucess on Demand: Esta ferramenta está disponível por apenas alguns dólares e dá acesso a treinadores incríveis, blogs, audiobooks e vídeos para inspirar o seu sucesso.
- Faça download de conteúdos do Jcloud™: Encontre PDFs, vídeos e arquivos necessários para operacionalizar o seu negócio.
- Gerencie eventos e passe rapidamente pelo registro: quando você se juntar a nós para nossos eventos incríveis, pule as linhas de preenchimento do seu registro de eventos no app.
- Receba distintivos por suas realizações.
- Receber alertas importantes da Sede Mundial da Jeunesse: Saiba sempre o que está acontecendo ao redor do globo.
- Receba notificações quando seus leads visualizarem uma campanha: você será notificado quando seu lead assistir a um vídeo. Então você poderá acompanhar junto com eles.
7 dicas e truques para aumentar a sua marca online
- Pegue seu domínio online: Marque você e sua empresa usando um domínio de forma consistente em todas as plataformas. Uma dica: use namechk.com para descobrir de uma só vez se o nome que você escolheu está disponível na web.
- Vídeo. O vídeo é a forma mais poderosa de comunicação. Ele irá catapultar sua marca para um status oficial. Aumente suas visualizações mantendo seus vídeos curtos.
- Não automatize em excesso. Além de agendar posts de mídia social com antecedência, publique também conteúdo em tempo real. Isso é relevante e pessoas precisam se engajar com isso.
- Elabore um mix de marketing estilístico. Misture o estilo de conteúdo que você compartilha - vídeos, imagens e links - para manter seu público envolvido e entretido.
- Só faça o que importa. Você não tem que estar em toda parte. Concentre-se nos canais que dão resultados comerciais e tente obter êxito nesses canais.
- Não seja um “lurker"³. Construa uma audiência interagindo e agregue valor respondendo as perguntas e não enviando um link em um comentário.
- Os Quatro Es: Educação, Entretenimento, Esclarecimento e Empoderamento. Conserve esses conteúdos e lembre-se de publicá-los sempre para benefício da vida do seu público.
Para obter mais detalhes sobre como usar o Jmobile para promover o seu negócio e para comercializar sua marca on-line, consulte a edição completa do Jeunesse LIVE.
¹ - As Landing Pages ou Paginas de Destino, são páginas de conversão focadas em transformar o seu tráfego em leads e seus leads em clientes. São páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta, com um formulário e um CTA (Call to Action).
² - Eblast é um email enviado em massa por uma empresa para potenciais consumidores.
³ - Lurker, na cultura da internet, é alguém que lê as discussões em fóruns, grupos de notícias, chats ou compartilhamento de arquivos, mas nunca ou raramente participa de forma ativa.
Original Traduzido por Bholvery
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