domingo, 28 de maio de 2017

30 MANEIRAS DE USAR O JMOBILE & 7 DICAS PARA AUMENTAR SUA MARCA ONLINE



Na última edição do Jeunesse LIVE™, a Diretora Sênior de Estratégia Digital, Cassiah Jay, apresentou um excelente conselho para o seu negócio a partir da palma da sua mão e ensinou estratégias úteis para aumentar a sua marca online. Assista o episódio completo para uma demonstração visual de como navegar no aplicativo Jmobile™; ou se você já é um profissional, confira os destaques abaixo. Não se esqueça de tomar nota dos conselhos de perita de mídia social de Cassiah.

30 maneiras de usar o Jmobile

  1. Snapshot negócios: Saiba o que está acontecendo em seu negócio assim que você entrar no aplicativo.Você pode facilmente encontrar o seu CV atualizado, a sua elegibilidade para pagamentos, quantos clientes e distribuidores você tem em seu negócio, bem como outras métricas vitais. Conhecimento é poder quando você é um empreendedor.
  2. Personalize o seu perfil: Você tem uma loja, então personalize-a adicionando uma foto, seu nome de exibição e conexões com seus sites de mídia social.
  3. Postar imagens que promovam otimismo: Use suas páginas de mídia social para compartilhar inspiração com seus seguidores. Estes podem ser baixados e enviados para o Instagram, Facebook ou até mesmo compartilhados por sms.
  4. Configurar as definições de auto-drip para agendar mensagens de mídia social: Este recurso útil significa que você não precisa de um gerenciador de mídia social para postar em seu nome.
  5. Adicionar um novo lead (cliente em potencial): Clique em “My Leads”, e adicione um novo lead para ajudá-lo a localizar quem quer olhar, sentir e viver jovem com produtos da Jeunesse.
  6. Envie links de uma campanha de vídeo para o seu site pessoal. Esta valiosa ferramenta permite que você envie e vincule um vídeo ao seu website. Você também pode acompanhar as estatísticas de quem assistiu e por quanto tempo.
  7. Envie um link de amostra para aqueles que gostariam de experimentar um produto: Obtenha amostras do Joffice™ e envie um link para seus amigos e suas lideranças dando-lhes a oportunidade de experimentar algo novo.
  8. Envie um link de inscrição para o seu lead: Ajude as pessoas a entrarem no seu negócio enviando o link diretamente para o telefone.
  9. Deslize da direita para esquerda para deletar um lead: Limpe seus leads facilmente com uma deslizadinha.
  10. Veja os ícones que mostram quais leads são novos, quentes, mornos ou frios: Determine quão quente ou frio seus leads são baseados em suas atividades, para que você possa priorizar seus follow-ups.
  11. Adicione detalhes dos leads: adicione informações como notas de sua última reunião, de modo que você possa documentar suas atividades empresariais.
  12. Envie e-mails pré-escritos para seus leads: Estes e-mails são recursos totalmente compatíveis e úteis que você pode até usar no Facebook Messenger. Após o envio, você será notificado quando o lead abrir a mensagem, o que é útil para acompanhar a comunicação.
  13. Segmente seus leads em Gerenciar Grupos: Marketing direcionado é importante para qualquer negócio para você segmentar seus leads com base em seus interesses, em categorias como produtos, oportunidades, relacionamentos e interesses.
  14. Envie SMS de campanhas em massa: Economize tempo utilizando este método eficiente de comunicação com a sua equipe.
  15. Compartilhe uma campanha de vídeo personalizada: você pode incorporar e enviar vídeos personalizados, acompanhar o envolvimento e vincular à sua loja.
  16. Compartilhar uma landing page¹ com um vídeo personalizado: Esta característica permite a você enviar os espectadores de vídeo para páginas de destino para produtos, como o ZEN Bodi ® ou Finiti ® .
  17. Veja as estatísticas da campanha para medir o progresso: saiba quais são seus vídeos mais bem-sucedidos e quem está assistindo os vídeos novamente.
  18. Inscrever um novo distribuidor: Acompanhe um lead através do processo de cadastro a partir de seu celular ou tablet.
  19. Visualize a árvore genealógica da sua organização:  veja quem está no SmartDelivery e quem não está com uma visão geral de todas as pessoas no seu business.
  20. Consulte as informações de contato dos membros pessoalmente patrocinados da equipe : Mantenha seus e-mails e números de telefone ao alcance de seus dedos e mantenha contato.
  21.  Receba as últimas notícias com as mensagens da Jeunesse: Clique na guia "Mensagens" para ver todos os eblasts² com informações importantes.
  22. Verifique os seus relatórios mais importantes Joffice™: Mantenha o controle de relatórios como ciclos de comissões, patrocínios e ordens de compra dos downlines.
  23. Verifique suas comissões semanais: Observe quanto estão pagando pra você.
  24. Acesse a versão móvel do Joffice: abra no navegador do smartphone para obter uma visualização completa do Joffice.
  25. Alimente a sua mente com o Sucess on Demand: Esta ferramenta está disponível por apenas alguns dólares e dá acesso a treinadores incríveis, blogs, audiobooks e vídeos para inspirar o seu sucesso.
  26. Faça download de conteúdos do Jcloud™: Encontre PDFs, vídeos e arquivos necessários para operacionalizar o seu negócio.
  27. Gerencie eventos e passe rapidamente pelo registro: quando você se juntar a nós para nossos eventos incríveis, pule as linhas de preenchimento do seu registro de eventos no app.
  28. Receba distintivos por suas realizações.
  29. Receber alertas importantes da Sede Mundial da Jeunesse: Saiba sempre o que está acontecendo ao redor do globo.
  30. Receba notificações quando seus leads visualizarem uma campanha: você será notificado quando seu lead assistir a um vídeo. Então você poderá acompanhar junto com eles.

7 dicas e truques para aumentar a sua marca online

  1. Pegue seu domínio online: Marque você e sua empresa usando um domínio de forma consistente em todas as plataformas. Uma dica: use namechk.com para descobrir de uma só vez se o nome que você escolheu está disponível na web.
  2. Vídeo. O vídeo é a forma mais poderosa de comunicação. Ele irá catapultar sua marca para um status oficial. Aumente suas visualizações mantendo seus vídeos curtos.
  3. Não automatize em excesso.  Além de agendar posts de mídia social com antecedência, publique também conteúdo em tempo real. Isso é relevante e pessoas precisam se engajar com isso. 
  4. Elabore um mix de marketing estilístico. Misture o estilo de conteúdo que você compartilha - vídeos, imagens e links - para manter seu público envolvido e entretido.
  5. Só faça o que importa. Você não tem que estar em toda parte. Concentre-se nos canais que dão resultados comerciais e tente obter êxito nesses canais.
  6. Não seja um “lurker"³Construa uma audiência interagindo e agregue valor respondendo as perguntas e não enviando um link em um comentário.
  7. Os Quatro Es: Educação, Entretenimento, Esclarecimento e Empoderamento. Conserve esses conteúdos e lembre-se de publicá-los sempre para benefício da vida do seu público.
Para obter mais detalhes sobre como usar o Jmobile para promover o seu negócio e para comercializar sua marca on-line, consulte a edição completa do Jeunesse LIVE.

¹As Landing Pages ou Paginas de Destino, são páginas de conversão focadas em transformar o seu tráfego em leads e seus leads em clientes. São páginas que permitem a captura de informações de seus visitantes através de uma oferta, com um formulário e um CTA (Call to Action).
² -  Eblast é um email enviado em massa por uma empresa para potenciais consumidores.
³ - Lurker, na cultura da internet, é alguém que lê as discussões em fóruns, grupos de notícias, chats ou compartilhamento de arquivos, mas nunca ou raramente participa de forma ativa. 
Original 
Traduzido por Bholvery

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