Após o sucesso de Jeunesse Preferencial na América do Norte, estamos felizes em anunciar o lançamento do programa de fidelidade na América Latina! Disponível para clientes novos e estabelecidos, o programa beneficia tanto o Cliente quanto o Distribuidor.
Benefícios da Jeunesse Preferencial para os Clientes
Quando você chegar aos seus clientes, certifique-se de mencionar todas as recompensas que eles irão colher com Jeunesse Preferencial. Todo mundo gosta de ser recompensado, especialmente com estas regalias:
- Sem taxa de adesão. Não, sério. O ditado, "Você tem que gastar dinheiro para ganhar dinheiro" - ou economizar dinheiro neste caso - não existe. Estamos oferecendo este programa gratuitamente.
- Preços com desconto. Basta perguntar aos seus clientes, "Gostaria de economizar até 25% de desconto em cada item e em cada pedido?" Temos certeza que você ouvirá um ressonante, "Sim!"
- Envio do plano de vantagens. É fácil amar receber seus produtos favoritos à sua porta. O SmartDelivery torna isso possível e os clientes da Jeunesse Preferencial recebem automaticamente sua encomenda a cada mês. Além disso, os clientes podem fazer encomendas adicionais ou alterar a sua encomenda mensal a qualquer momento.
- Sneak peeks*: Clientes de varejo, por favor, afastem-se. Aos clientes preferenciais da Jeunesse Preferencial serão oferecidos pacotes exclusivos e incentivos que apresentam novos produtos e promoções especiais que não estão disponíveis para ninguém. É bom ser especial.
Com todos os incríveis benefícios da Jeunesse Preferencial para Clientes, como poderia ficar melhor? Não acredita que pode? Bem, pense novamente!
Benefícios da Jeunesse Preferencial para Distribuidores
O seu sucesso é o nosso sucesso. Quando você registra os Clientes no Jeunesse Preferencial, você não só tem clientes satisfeitos, mas você também recebe:
- CV completo em todas as encomendas. Ganhando CV completo você irá acumular volume rapidamente e ajudar a sua upline com as necessidades de volume de equipe. Mais ciclos equivalem a mais Bônus de Liderança de Combinação e Comissões de Equipes, então cada vez que um Cliente fizer pedido, você será o herói da equipe.
- Lucro de varejo em cada pedido. Encontre seu lucro de varejo no relatório de comissões no Joffice™ para saber quanto você receberá no processo de pagamento regular. Mas espere, há mais ...
- Comissão Semanal. Isso significa que as comissões sobre os pedidos de clientes da Jeunesse Preferencial são pagas semanalmente. Cheque semanal? Sim por favor!
Você está pronto para ganhar CV e ser pago? Comece a registrar seus clientes agora.
Como os clientes se tornam a Jeunesse Preferencial?
É simples!
Os Clientes estabelecidos podem se tornar Jeunesse Preferencial quando você os seleciona como Preferencial no JOffice.
Novos Clientes podem tornar-se Jeunesse Preferencial quando se registarem no SmartDelivery. O seu desconto será aplicado para a sua primeira encomenda e serão marcados como Preferidos para encomendas futuras.
Então, o que você prefere? Recompensar seus clientes ou ajudar sua equipe? Você não tem que escolher... Você pode ter seu bolo e comê-lo, também, com Jeunesse Preferencial. Mmmm ... bolo tem um gosto bom.
Ainda tem perguntas?
Artigo original
Nenhum comentário:
Postar um comentário